futebol

Acordo encerra paralisação e Avaí volta a treinar

Jogadores do time estão com salários atrasados

Imirante, com informações da Agência Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

FLORIANÓPOLIS - A presença dos jogadores do Avaí no gramado do Estádio da Ressacada na manhã desta quinta-feira (1º) era uma incógnita. Após se recusarem a treinar na quarta-feira (31), devido ao atraso nos salários, eles participaram normalmente das atividades comandadas pelo técnico Argel Fucks nesta quinta, visando o duelo contra o Ceará, na sexta (2), em Fortaleza, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O grupo se reuniu nesta manhã com o gerente de futebol Marcelinho Paulista e ouviu que o clube irá tentar quitar nos próximos dias, pelo menos, o salário de agosto. Com meia hora de atraso, os jogadores iniciaram o trabalho com Argel Fucks e viajaram para Fortaleza sem conversar com a imprensa.

Com 49 pontos, o Avaí se encontra na nona colocação da Série B e apenas cumpre tabela até o final da competição, já que não tem mais chances de rebaixamento e nem de acesso à Série A.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.