Vôlei de praia

Ágatha e Bárbara perdem para as russas e ficam fora da final

Após bela reação, dupla brasileira perde por 2 sets a 1.
SporTV.com 27/10/2012 às 17h37

BANGSAEN - Ágatha e Bárbara Seixas chegaram muito perto de sua primeira final no Circuito Mundial, mas, apesar do empenho e da reação, foram derrotadas, na manhã deste sábado, pelas russas Evgenia Ukolova e Ekaterina Khomyakova por 2 sets a 1 (21/13, 20/22 e 15/13) nas semifinais da etapa daTailândia, em Bangsaen. Com o resultado, a dupla brasileira irá disputar, no domingo, o terceiro lugar contra a vencedora do duelo americano entre Fendrick/Branagh e Kessy/Ross.

A partida começou com ampla superioridade das russas, que não encontraram resistência e fecharam com muita tranquilidade em 21 a 13. Ágatha e Bárbara, no entanto, reagiram durante a parcial seguinte e igualaram o embate, fazendo 22 a 20.

No tie break, a dupla nacional manteve o ritmo e levou a disputa parelha até 13 a 13, mas cedeu no fim, perdendo a chance de seguir lutando pelo título. A disputa pelo terceiro lugar, porém, já é a melhor performance de Ágatha e Bárbara Seixas no Circuito Mundial, vencido este ano mais uma vez pelas heptacampeãs Juliana e Larissa, que não participaram da etapa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.