Vôlei de praia

Segunda etapa do Circuito São Luís de Vôlei de Praia ocorre neste domingo

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Voleibol (FMV) realiza, neste domingo (14), a segunda etapa do Circuito São Luís 400 anos de Vôlei de Praia. As disputas ocorrem a partir das 8h, na arena do Guaraná do JC, na Avenida Litorânea.

A definição das duplas e da tabela de jogos aconteceu durante o congresso técnico realizado na última quinta-feira no auditório da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).A etapa deste domingo contará com a participação das duplas Flavinho/Edmilson, Thales/Christiano, Ronald/Marquinhos, Bruno/Josenildo e Pablo/Felipe. Os vencedores desta etapa serão premiados com dinheiro e somarão pontos para o Ranking do circuito.

No primeiro jogo da rodada, a dupla formada por Flavinho/Edmilson enfrentam Thales/Christiano, em seguida será a vez do confronto entre Ronald/Marquinhos x Bruno/Josenildo, na terceira partida do dia a parceria formada por Pablo/Felipe enfrentam o vencedor do jogo 1 e Henrique/Pirró fecham a rodada classificatória enfrentando a dupla vencedora do jogo 2.

A primeira etapa realizada no mês de setembro foi conquistada pela dupla formada por Felipe e Pablo. Na grande final da competição, eles derrotaram Afonso e Pirró em apenas um set disputado. O atleta Pirró acabou desistindo de jogar o segundo set por conta de uma contusão.

O circuito São Luís 400 anos de vôlei de praia tem o patrocínio da André Jordão Imóveis, e conta com o apoio da AABB São Luis, Águas Lençóis Maranhense e Guaraná do JC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.