Beach-soccer

CBBS anuncia adiamento da Copa dos Campeões

Competição seria disputada pelas seleções do MA, SP, ES, RJ e o RN.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - A Confederação Brasileira de Beach-Soccer (CBBS) anunciou, por meio de nota divulgada no site da entidade, o adiamento da segunda edição da Copa dos Campeões, competição que seria realizada entre os dias 16 e 21 deste mês na cidade de Natal (RN). De acordo com a nota da CBBS, a Federação Norteriograndense de Beach-Soccer (FNBS) alegou “problemas de ordem técnica” para a realização do torneio nacional. A nova data ainda não foi divulgada.

A Copa dos Campeões é uma competição que reuniria apenas as cinco seleções campeãs brasileiras de beach-soccer, dentre elas o Maranhão, campeão nacional em 2008, quando o torneio foi realizado em São Luís.

Além do Maranhão, também participariam da competição na cidade de Natal as seleções de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro e o Rio Grande do Norte.

CONFIRA A NOTA DA CBBS

Caros senhores presidentes,

Em função de problemas de ordem técnica, a Federação Norteriograndense de Beach Soccer (FNBS) comunica que a II Copa dos Campeões, que seria disputada entre os dias 16 e 21 deste mês, em Natal (RN), será adiada. Tal decisão foi inevitável após tentativas de solução para que o evento não fosse prejudicado, bem como as seleções participantes, porém, sem sucesso. Havendo novidades, a Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS) informará oficialmente às federações envolvidas.

Atenciosamente,

Departamento Técnico CBBS

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.