Futsal Feminino

Afasca e Moto reeditam final na reabertura do returno do Sub-17

Após final do primeiro turno, equipes se reencontram na próxima quarta-feira.
07/10/2012 às 09h30

SÃO LUÍS - A partir da próxima quarta-feira (10), a bola volta a rolar pelo Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Após conquistar o primeiro turno do torneio estadual, o Afasca/São José abre o returno da competição reeditando a final do turno diante do Moto Club. A partida começa às 19h, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Campeãs do primeiro turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal de forma invicta, as meninas do Afasca/São José tentam repetir a mesma campanha no returno. Para isso terão de começar com vitória na rodada de abertura contra o Moto Club. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em duas oportunidades e o Afasca/São José levou a melhor em todas: 3 a 2 na fase classificatória e 4 a 3 na decisão.

Devido ao retrospecto, o Afasca/São José entra como favorito para garantir o título estadual Sub-17. No entanto, o Moto Club deverá fazer frente e vai em busca do título do segundo turno. Correndo por fora em busca do título, está a equipe do Elmo/Carutapera.

Neste ano, o Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal foi dividido em dois turnos. Em cada um dos turnos, as equipes se enfrentam entre si e os dois primeiros colocados decidem o título. Caso o Afasca/São José seja campeão do returno, o time já garante o título do campeonato.

TABELA DO SEGUNDO TURNO

DIA 10/10 (QUARTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES

19h – Afasca/São José x Moto Club

DIA 20/10 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES

A definir – Elmo/Carutapera x Moto Club

A definir – Afasca/São José x Elmo/Carutapera

DIA 21/10 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES

A definir – 1º colocado x 2º colocado (decisão do segundo turno)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.