Beach-soccer

Definidas as quartas de final da etapa de Araioses do Circuito

Entre os oito melhores da etapa, cinco times ainda não sabem o que é derrota.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - Das dezoito equipes que iniciaram as disputas da quarta etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013, apenas oito ainda possuem chances de conquistar o título na cidade de Araioses. A rodada dessa quinta-feira (4) definiu os confrontos das quartas de final da competição estadual.

Entre os oito melhores da etapa, cinco times ainda não sabem o que é derrota. Com a melhor campanha na primeira fase, o Lion é favorito a chegar às semifinais. Mas, antes de pensar nas semifinais, o Lion terá de passar pela equipe do BBF, oitava colocada na fase de grupos.

Quem também chegam às quartas de final invictos, são os time do João Perez, que terá pela frente o Conceição, e o Carnaubeiras, que pega o Porto. No último confronto de quartas de final, o BFC mede forças com o Barcelona.

O campeão desta etapa se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em fevereiro do ano que vem. Após três etapas já realizadas, as equipes do Casa Grande (São Vicente Férrer), do M. Sampaio (Mata Roma) e Recanto Farol (Tutoia) já estão confirmadas na etapa final da competição estadual.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi) e Federação Maranhense de Municípios (Famem).

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA

Lion 7 x 1 ABC

Celta 3 x 6 João Perez

Carnaubeiras 2 x 1 BBF

BFC 3 (1pr) x (0pr) 3 Cruz Azul

Barcelona 5 x 0 Palmeiras

Beira-Rio 1 x 4 Conceição

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.