Série D

Vencedor de Sampaio e Vilhena enfrentará o Mixto (MT) na Série D

Se passar pelo Vilhena, o Tricolor decidirá a vaga na Série C contra os mato-grossenses.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa já sabe com quem poderá decidir o acesso no Campeonato Brasileiro Série D, caso passe pelo Vilhena (RO) na próxima quarta-feira (12). E será um adversário já conhecido: o Mixto (MT), que foi derrotado pelo Remo (PA) por 2 a 1 na tarde deste domingo (9), em Belém, mas garantiu a vaga para as quartas de final por ter vencido o primeiro jogo em Cuiabá por 2 a 0.

Diante de mais de 30 mil torcedores no Mangueirão, o Remo começou bem o jogo, abrindo o placar logo aos três minutos, com o zagueiro Raphael Andrade. Na segunda etapa, a equipe azulina conseguiu o segundo gol com Ratinho, um dos artilheiros da competição, aos 22 minutos. Entretanto, Igor marcou o gol da classificação do Mixto aos 34 minutos, acabando com as esperanças dos paraenses nesta Série D.

Freguês tricolor

Na primeira fase da Série D, Sampaio e Mixto jogaram duas vezes. Na estreia das duas equipes na competição, no dia 23 de junho, o Tricolor venceu os mato-grossenses fora de casa por 3 a 1. No jogo da volta, em São Luís, no dia 26 de agosto, o Sampaio voltou a vencer, dessa vez por 1 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.