Campeonato Maranhense

Em gramado ruim, Viana e Sampaio ficam no empate

Empate por 0 a 0 mantém o Sampaio na liderança. Viana permanece no G-4.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h25

SÃO LUÍS – Debaixo de muita chuva, Viana e Sampaio se enfrentaram na tarde deste domingo no Estádio Djalma Campos. E com muitas dificuldades devido ao campo encharcado, as duas equipes até criaram algumas boas chances, mas, no fim, o resultado ficou mesmo no 0 a 0.

“O campo estava muito pesado. Você não consegue fazer jogo de aproximação. Dessa forma foi um bom resultado”, analisou o técnico do Sampaio, Josué Teixeira.

Para Celinho, técnico do Santa Quitéria, o empate não foi justo. “O gramado tava ruim, mas se tivesse que ter um vencedor, seria o Viana. Meu time lutou muito”.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 16 pontos e segue na liderança. Já o Viana, chegou aos 10 pontos e ocupa a quarta colocação.

Na próxima quinta-feira (1º), o Viana encara o Moto, em São Luís. O Sampaio só volta a jogar no domingo (4), diante do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.