Campeonato Maranhense

Cordino anuncia a contratação de três reforços

Jogadores serão regularizados e deverão estrear no próximo domingo na partida contra o Viana.

Zeca Soares, Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - O Cordino anunciou nesta quarta-feira, a contratação de mais três reforços para o Campeonato Maranhense. Os novatos são Francisco Carlos (lateral-direito), Frank (meia, ex-Bonifácio-SP) e o atacante Geovane que estava treinando no MAC.

Os jogadores serão regularizados até sexta-feira na FMF e deverão estrear no próximo domingo, no Leandrão, às 16h, na partida contra o Viana válida pela 4ª rodada.

O técnico Leandro Lago pediu à diretoria do Cordino a contratação de outros três jogadores. Os nomes e as posições dos atletas não foram divulgados.

O Cordino é 2º colocado do 1º turno do Campeonato Maranhense com 4 pontos ganhos. O time de Barra do Corda volta a jogar nesta quinta-feira, às 15h45, no Estádio Rodrigão com o Santa Quitéria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.