Futebol

Técnico do Milan: 'Quero que Pato fique'

Massimiliano Allegri nega qualquer problema com o brasileiro e ressalta sua importância para o time.

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

O Milan está muito bem servido de atacantes. Ibrahimovic, Robinho, Alexandre Pato... Mas mesmo assim, quer contratar Carlos Tevez. O que, obviamente, pode causar a impressão de que uma das peças que já estão na equpe esteja para ser negociada. Segundo parte da imprensa europeia, esta peça seria Alexandre Pato. No entanto, o treinador rossonero, Massimiliano Allegri, não quer nem pensar na possibilidade de perder o brasileiro.

Em entrevista ao Gazzetta dello Sport, Allegri negou qualquer tipo de problema com o brasileiro e ressaltou sua importância para o time. Segundo ele, manter Pato é como contratar um reforço de ponta para o Milan. Especialmente após o ótimo segundo semestre de 2012 do atacante.

- Não houve nenhuma briga entre mim e Pato. E se houvesse, já teria sido resolvida. Acho que ele vai ficar no Milan. Eu quero que ele fique no Milan. Acredito que seria uma permanência importante - disse.

E quanto a Carlos Tevez? Allegri garante que não sabe de nada. O treinador confirma que já se encontrou com o vice-presidente Adriano Galliani, que esá cuidando da negociação, mas revela que não conversou sobre este assunto com o dirigente. Além disso, ressalta a falta de ritmo do argentino, que não joga faz muito tempo.

- Conversei com o Galliani, mas sobre o nosso time e não sobre o mercado. Não sei se o Tevez vem. No entanto, acredito que ele poderia ter dificuldades no início, porque não joga há dois meses - observou o treinador, que por enquanto, só quer saber de ganhar o Scudetto.

- Temos que nos focar no retorno à Liga, após esta pausa de inverno, porque vamos enfrentar o Atalanta (neste domingo), que é uma equipe muito difícil de ser batida - completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.