Basquete

Maranhão Basquete faz último treino antes de encarar o Santo André

Time vai com força máxima em busca da primeira vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Na manhã deste sábado (7), a equipe do Maranhão Basquete realizou o último treino antes do jogo contra o Santo André-SP. O treinamento visando o duelo de logo mais, às 18h (horário de Brasília), ocorreu no Ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia e contou com a participação de todas as atletas. Assim, o MB vai com força máxima em busca da primeira vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF).

O elenco maranhense é formado pelas seguintes jogadoras: Aruzha, Brisa, Cintia Tuiu, Cristal, Dominick, Iziane, Jennifer, Maria Claudia, Milena, Rayana, Renata Lima e Renatinha.

O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes e do Hotel Praia Mar.

Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

Próximos jogos do Maranhão Basquete

07/01 – Santo André-SP x Maranhão

09/01 – Blumenau-SC x Maranhão

11/01 – Maranhão x São José-SP

14/01 – Maranhão x Araçatuba-SP

16/01 – Maranhão x Catanduva-SP

21/01 – Ourinhos-SP x Maranhão

23/01 – São Caetano-SP x Maranhão

As informações são da Assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.