Futebol

Coritiba anuncia novo plano de sócios com preço popular

Gabriel Hamilko, Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h31

CURITIBA - Um novo plano de sócios foi lançado no jantar comemorativo de 102 anos do Coritiba. Por R$ 9,90, o torcedor pode ser tornar um sócio do Coxa, usufruindo de todos os benefícios, menos o direito de votar na eleição do G-5, e paga meia-entrada em qualquer setor do Couto Pereira.

A modalidade nova funciona como uma espécie de lista de espera, já que o plano integral está sem vagas, com quase 30 mil associados inscritos. Dessa forma, o clube espera aumentar mais o número de sócios.

- O novo programa de sócios tem uma série de vantagens. É um valor a ser pago, com a possibilidade dos sócios terem acesso às conveniências do clube e, principalmente, terão direito a comprar meio-ingresso nos jogos do Coritiba, pagando apenas R$ 9,90 por mês – declara o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

As vendas já começaram e são realizadas exclusivamente pela internet, com pagamento via cartão de crédito, no site www.sociocoxabranca.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.