Série C

Fortaleza já está concentrado para o duelo da vida

Júlio Araújo comandou fez um trabalho de posicionamento e de ataque contra a defesa.

Gioras Xerez, Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h33

FORTALEZA - O grupo de jogadores do Fortaleza já está em clima de concentração para o duelo decisivo deste sábado contra o CRB, às 16h (de Brasília) no Estádio Presidente Vargas, pela última rodada da fase classificatória da Série C.

No treino da manhã desta quinta-feira, o técnico Júlio Araújo fez um trabalho de posicionamento dos atletas em campo reduzido. Já na segunda parte, os jogadores leoninos trabalharam ataque contra a defesa. No fim, os atletas treinaram exaltivamente cobranças de faltas. O time titular que iniciou o treino de hoje e que deverá atuar contra o CRB-AL é formado por: Lopes; Márcio Gabriel, Dezinho, Júlio César e Guto; Escobar, Rogério, Pereira e Carlinhos Bala; Vavá e Reginaldo Júnior. Afora o provável time ainda estão concentrados os atletas: Fábio Lima, Renato, Lino, Leandro, Marcos Goiano, Isael, Vinícius, Rodrigo Dantas, Gustavo Papa.

Lino poderá desfalcar o Leão para sábado

A baixa dos treinos da manhã desta sexta-feira, no Estádio Alcides Santos, foi o zagueiro Lino. O atleta, que deixou o treinamento da última quarta-feira com dores do no joelho esquerdo, participou do início treino, mas voltou a sentir o problema e retornou ao Departamento Médico. Já o meia Marcos Goiano, recuperado de uma inflamação no ouvido, já trabalhou normalmente.

Concentração

Depois dos treinamentos desta quinta-feira, o treinador Júlio Araújo relacionou 20 jogadores. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores seguiram para concentração, em hotel na Praia do Cumbuco. Nesta sexta-feira pela manhã, Julio Araujo encerra os preparativos do grupo para o compromisso contra a equipe alagoana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.