Copa União

Sem vencer, Cordino dispensa mais três jogadores

Com a saída destes, já são sete jogadores que deixaram o Cordino, além do técnico.

Blog do Bruno Alves

Atualizada em 27/03/2022 às 12h33

SÃO LUÍS - Após quatro derrotas e a demissão do técnico Sérgio Soares, mais três jogadores foram dispensados do Cordino. Os volantes Marquinhos e Toinho e o meia Roberto Nepomuceno não fazem mais parte do elenco da Onça de Barra do Corda.

Marquinhos e Toinho foram contratados para a disputa da Copa União e vinham tendo chances na equipe. Roberto Nepomuceno foi um dos destaques do Cordino no Campeonato Maranhense, mas apesar disso chegou a ser dispensado ainda no Estadual e reintegrado ao elenco 15 dias depois.

Com a saída destes, já são sete jogadores que deixaram o Cordino. Anteriormente Negueba, o meias Alexandre Gaúcho, que sequer entrou em campo, meias Dourado e André Mirador já tinham deixado a equipe. O time de Barra do Corda ainda não pontuou e segue sem um treinador para o jogo contra o Maranhão no próximo sábado (17).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.