JEMs

CEEF e Dom Pedro I decidem título no beach-soccer feminino

Decisão da beach-soccer infantil feminino dos JEMs será na próxima terça-feira, às 9h.

Ascom/Sedel

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

SÃO LUÍS - Definidas, neste domingo (14), as equipes finalistas da modalidade beach-soccer, categoria infantil feminino (de 12 a 14 anos), dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). A decisão, que será realizada na próxima terça-feira (16), na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, terá o duelo entre o CEEF (Coroatá) e o Dom Pedro I.

Nas semifinais, o CEEF (Coroatá) confirmou o favoritismo diante do Alcino (Nunes Freire). As meninas da cidade de Coroatá venceram tranquilamente as adversárias por 7 a 1 e se garantiram na decisão.

O CEEF (Coroatá) chega à final com uma campanha impecável: quatro vitórias em quatro partidas. Além disso, a equipe tem o melhor ataque da competição: 25 gols marcados.

E se a campanha do CEEF o credencia à conquista dos JEMs, o fato da equipe de Coroatá já ter enfrentado o Dom Pedro I na fase de classificação e ter vencido por 4 a 1, aumenta ainda mais o favoritismo da equipe do interior.

No entanto, a equipe de Dom Pedro I chegou à final com méritos e quer surpreender as favoritas. Mas para se garantir na decisão, as meninas do Dom Pedro I suaram diante do Benjamim Peixoto, na semifinal. Após empate por 2 a 2, a classificação para a final só veio nos pênaltis: 3 a 2.

Assim, na próxima terça-feira (16), será conhecida a escola campeã do beach-soccer, na categoria infantil. A decisão entre CEEF (Coroatá) e Dom Pedro I ocorre às 9h, na Arena Domingos Leal. Mas antes, às 8h15, tem a decisão do terceiro lugar entre as escolas do Alcino (Nunes Freire) e Benjamim Peixoto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.