Copa América

Robinho diz que gramado atrapalhou o Brasil

Seleção não conseguiu marcar um gol sequer durante o jogo. Nem na disputa por pênaltis.
Globoesporte.com 18/07/2011 às 05h22

LA PLATA - A Seleção Brasileira foi eliminada da Copa América ao perder nos pênaltis para o Paraguai em um inusitado placar de 2 a 0, depois de um 0 a 0 no tempo normal. O time de Mano Menezes não marcou no tempo normal e também desperdiçou quatro penalidades após 120 minutos sem gols. Para o atacante Robinho, o estado do gramado do Ciudad La Plata, em La Plata, prejudicou a equipe.

- (Prejudicou) Muito mais, nosso time toca bem a bola, com o gramado irregular fica difícil - disse o jogador brasileiro.

O atacante do Milan não encontrou explicações para o excesso de pênaltis perdidos na decisão.

- Infelizmente perdemos, treinamos pênaltis. Quem bateu disse que estava ruim para chutar. O time tem que melhorar, está em uma crescente.

Apesar da eliminação, Robinho lembra que o trabalho de Mano Menezes está apenas no início.

- Ganhamos a última Copa América, nesta infelizmente não alcançamos o objetivo de ser campeão. Fizemos uma boa competição, estamos começando um trabalho. Hora de levantar a cabeça e pensar em ganhar a Copa (do Mundo) no nosso país.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.