Copa América

CBF garante a permanência de Mano Menezes após eliminação

Dirigente entrou em contato por telefone para dizer que objetivo principal é a Copa do Mundo.
Globoesporte.com 18/07/2011 às 08h40

LA PLATA - O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, entrou em contato com Mano Menezes após a eliminação nas quartas de final da Copa América para dizer que segue confiando no treinador e que o trabalho visando a Copa do Mundo de 2014 será mantido.

Depois da derrota nos pênaltis para o Paraguai neste domingo, em La Plata, Teixeira ligou para o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, e enviou a mensagem para Mano. Segundo Rodrigo, o presidente afirmou que o principal objetivo da Seleção é o Mundial em casa e que reconhece ser difícil o trabalho de renovaão que vem sendo feito pelo treinador.

Mano assumiu o comando da Seleção após a saída de Dunga, que foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010. A primeira opção era Muricy Ramalho, que chegou a se reunir com Teixeira e não foi liberado pelo Fluminense (o técnico atualmente está no Santos).

Em seu primeiro grande teste com Mano, o Brasil ficou no 0 a 0 com a Venezuela, empatou em 2 a 2 com o Paraguai e venceu o Equador por 4 a 2 na primeira fase da Copa América. Nas quartas, o time canarinho foi derrotado nos pênaltis pelos paraguaios após desperdiçar quatro cobranças.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.