Série D

Decisivo, atacante Edgar elogia equipe e 'cala' repórter

Após ser improdutivo em boa parte do jogo, Edgar resolve para o Sampaio: 'tive felicidade'.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h35

SÃO LUÍS – Se a primeira impressão é a que fica, a torcida do Sampaio terá muitas alegrias com o atacante Edgar. O jogador entrou no segundo tempo na partida contra o São Raimundo, em Belém, e, no primeiro toque na bola, marcou o gol da vitória tricolor por 2 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro da Serie D.

“Tive a felicidade de entrar. Nossa equipe está de parabéns pela vitória na primeira rodada. Temos que pensar na próxima partida que é em casa. E, com o apoio da nossa torcida, a gente é mais forte”, disse Edgar.

O Sampaio volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Trem-AP, no Estádio Correão, em Bacabal.

Edgar “cala” repórter

Mas antes de marcar o gol decisivo, Edgar teve de “calar” as críticas. Presente no Estádio Magueirão, o repórter da Mirante AM, Afonso Diniz, comentava a improdutividade do atacante em mais de dez minutos em campo. Durante todo esse tempo, Edgar não havia conseguido tocar na bola.

O repórter comentou: “só para lembrar: o Egdar está em campo e está estreando Laércio [Costa]. Você lembrou Laércio?”. Clique aqui e ouça.

Parece que Edgar ouviu o comentário porque nem bem o repórter finalizou o comentário do cenário real do jogo, e o atacante do Sampaio balançou as redes.

“Eu perguntava cadê o Edgar? Ele apareceu. Se apresentou de forma espetacular”, explicou Afonso com muito bom humor após o segundo gol tricolor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.