Série B

Sport contrata promessa de rival do Pernambucano para a Série B

Agência Futebol Interior 10/05/2011 às 07h47

RECIFE – O Sport ainda disputa o título do Campeonato Pernambucano, mas já pensa no Brasileiro da Série B. O time rubro-negro acertou, nesta segunda-feira, a contratação de mais um jogador para a competição nacional: o volante Naldinho.

O jogador de 20 anos foi um dos principais destaques do Porto, semifinalista do Estadual. O Leão da Ilha adquiriu 50% dos direitos federativos do atleta, que já realizou exames médicos e assinou contrato por três anos.

Na última sexta-feira, o Sport já havia anunciado outro jogador do Porto. O atacante Rodrigo Paulista, artilheiro do Pernambucano com 13 gols, também teve 50% de seus direitos adquiridos e assinou contrato por três temporadas.

No último domingo, o clube rubro-negro perdeu o primeiro jogo da final para o Santa Cruz, por 2 a 0. Agora, o time do Arruda pode até mesmo perder por um gol de diferença, que se sagrará campeão e colocará um fim ao sonho do rival conquistar o hexacampeonato.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.