Campeonato Paraense

Remo vence mais uma, se isola na ponta e fica perto da Série D

Jogando em casa, o Clube do Remo teve dificuldades, mas venceu o Castanhal, por 1 a 0.
Agência Futebol Interior 21/04/2011 às 00h04

BELÉM - O Remo segue como o líder da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense, ao vencer mais uma partida, na abertura da quarta rodada. Na partde da manhã, o São Raimundo venceu bem, e segue na cola dos primeiros colocados.

Jogando em casa, o Remo teve dificuldades, mas venceu o Castanhal, por 1 a 0. Com isso, o time, que marcou com Léo Franco, chegou aos nove pontos, segue na liderança, e mais próximo da Série D do Brasileiro. Enquanto isso, o adversário não conseguiu vencer nesta fase, se mantendo em sétimo, com dois pontos.

Outro que mandou muito bem nesta rodada foi o São Raimundo. Mesmo jogando fora de casa, o time bateu a Tuna Luso por 4 a 1. Com isso, o time, que marcou com Rodolfo Soares, Leandro Guerreiro, Aldivan e Andrei, chegou aos sete pontos, na sétima posição. Enquanto isso, os donos da casa se mantiveram com quantro pontos, em sexto lugar.

Tem mais

A rodada prossegue no fim-de-semana. No sábado, o Águia recebe o Independente, em Marabá. No domingo, será a vez do Paysandu tentar embalar contra o Cametá, no interior paraense.

Confira a 4ª rodada da Taça Estado do Pará

Quarta-feira

Tuna Luso 1 x 4 São Raimundo

Remo 1 x 0 Castanhal

Sábado

19h

Águia x Independente

Domingo

16h

Cametá x Paysandu

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.