Campeonato Paraense

Paysandu decepciona em casa e returno ganha novo líder

Agência Futebol Interior 10/04/2011 às 22h30

BELÉM – A segunda rodada da Taça Estado do Pará (segundo turno do Campeonato Paraense) teve dois jogos e uma grande surpresa, neste domingo. Mesmo jogando em sua casa, o acanhado Estádio da Curuzu, o Paysandu foi surpreendido pelo Independente, por 2 a 0. Os dois gols foram anotados por Adson.

O tropeço ligou o sinal de alerta no time bicolor, que ainda não venceu no returno, após conquistar o título do primeiro turno. O que é pior, após a rodada deste domingo, Papão e Remo aparecem nas últimas duas colocações, com um e zero ponto, respectivamente. O time de Tucuruí assumiu o terceiro lugar, com três pontos.

Na outra partida do dia, São Raimundo e Águia empataram, por 1 a 1, no Estádio Barbalhão, em Santarém. O empate acabou sendo positivo para os donos da casa, que assumiram a liderança, com quatro pontos. Por outro lado, o clube de Marabá ocupa a sexta colocação, com apenas um.

Continua...

A rodada será encerrada apenas nesta segunda-feira, às 20h30, com o Remo, do técnico Paulo Comelli, buscando a reabilitação contra o Cametá, no Estádio Baenão.

Confira a 2ª rodada da Taça Estado do Pará:

Sábado

Castanhal 0 x 0 Tuna Luso

Domingo

Paysandu 0 x 2 Independente

São Raimundo 1 x 1 Águia

Segunda-feira

20h30

Remo x Cametá

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.