Campeonato Baiano

Mandantes dão o 'tom' e Bahia assume a ponta na segunda fase

Agência Futebol Interior 25/03/2011 às 11h15

SALVADOR - Dando continuidade e encerrando a segunda rodada do qudrangular final, dois jogos movimentaram a noite desta quinta-feira, com duas vitórias dos times mandantes, Bahia e Feirense.

Na primeira partida do dia, o Feirense do Grupo 4, bateu o Camaçari por 2 a 0, com dois gols de Crio. Com a vitória, o time chegou a segunda posição, com três pontos. Já a equipe visitante, segue na lanterna, sem ponto algum.

Já no outro jogo da noite, o Bahia que está no Grupo 3, venceu a primeira no quadrangular final, ao vencer o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, gol de Rafael. Com a vitória, o time assumiu a liderança, com quatro pontos. Já a equipe derrotada, caiu para terceiro colocado, com três pontos.

Regulamento

Nesta fase, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais, com o primeiro do 3, pegando o segundo do 4, sobrando então o segundo do 3, pegando o primeiro do 4.

Confira os jogos do Campeonato Baiano

Terça-feira

Fluminense de Feira 3 x 1 Ipitanga

Quarta-feira

Colo Colo 2 x 0 Juazeiro

Vitória 2 x 1 Serrano

Bahia de Feira 4 x 1 Vitória da Conquista

Quinta-feira

Feirense 2 x 0 Camaçari

Bahia 1 x 0 Atlético

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.