Copa São Paulo

Juventude entra em campo para diminuir má impressão

Equipe maranhense foi goleado nas duas primeiras partidas na Copa São Paulo.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

SÃO LUÍS – O Juventude, da cidade de Caxias, está prestes a dar a deus à cidade de Barueri, em São Paulo. Isso porque a equipe maranhense terá seu último compromisso na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta terça-feira (11). Até agora, o Juventude fez duas partidas e, em ambas, foi duramente goleado.

Agora, o Juventude encara o Cacerense (MT) em busca de diminuir a má impressão deixada nas duas outras partidas. O jogo contra os mato-grossenses começa às 18h (horário local), na Arena Barueri.

Vale lembrar que o Juventude estreou contra o Barueri levando uma goleada de 5 a 0. Na segunda partida, os maranhenses tiveram o Corinthians (SP) e, mais uma vez, o Juventude não viu a cor da bola. Debaixo de muita chuva, a equipe paulista aplicou um verdadeiro massacre: impiedosos 8 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.