Itália

Itália já 'respira' com a melhora de lesão de Pirlo

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

ÁFRICA - Boa notícia para o torcedor italiano. A presença na estreia contra o Paraguai, na próxima segunda-feira, na Cidade do Cabo, ainda é praticamente impossível, mas o resultado de uma nova ressonância magnética, apresentado na tarde desta quinta, renovou as esperanças da Azzurra para contar o quanto antes com Andrea Pirlo na Copa do Mundo da África do Sul. A informação é do jornal Correire dello Sport.

Em fase de recuperação da lesão na panturrilha esquerda, o meio-campo do Milan tem realizado tratamento intensivo e sequer trabalho com bola em território africano. Ainda assim, o chefe do departamento médico, Enrico Castellacci, já cogita contar com Pirlo na partida contra os paraguaios.

O médico, por sua vez, lembrou que não são apenas os exames que vão definir quando o jogador estará pronto para entrar em campo, mas também sua evolução durante os trabalhos sob o comando de Marcelo Lippi.

No Grupo F, a Itália está ao lado de Paraguai, Nova Zelândia e Eslováquia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.