Sub-13

Sampaio e Bola Certa decidem a Copa Cefama Sub-13

Por ter melhor campanha, o Bola Certa tem a vantagem do empate.

Gil Porto, para o Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h54

SÃO LUÍS - O campeão da primeira edição da Copa Cefama de Futebol Sub-13 será conhecido neste sábado entre Sampaio Corrêa e Escolinha Bola Certa, que se enfrentam às 10h, no campo do Cefama, na Maiobinha. Por ter melhor campanha em toda a competição, o time da Escolinha tem a vantagem do empate.

Para conquistar a taça, o Bola Certa só precisa manter a invencibilidade. A equipe chega para a decisão como a única que ainda não perdeu na Copa Cefama. Em 10 jogos, foram oito vitórias e dois empates. O time também tem o melhor ataque com 28 gols marcados e 12 sofridos, o que representa um aproveitamento de 87%.

Além disso, o Bola Certa tem o artilheiro do torneio, Mateus Castro, que balançou as redes adversárias sete vezes. O atleta é um dos cotados para receber a premiação de R$ 100 como revelação da competição. Esquerdinha, do Sespjuv do Bacanga, e Cássio, do Brasileirinho, também estão nessa disputa.

Já o Sampaio vai para a final credenciado por ter a melhor defesa da Copa Cefama. O Tricolor sofreu apenas seis gols em 10 partidas. O ataque também está entre os melhores, pois marcou 20 vezes. O aproveitamento do time é de 73%: foram sete vitórias, um empate e duas derrotas.

CAMPANHA DO SAMPAIO CORRÊA

Sampaio Corrêa 1x2 Brasileirinho

Sampaio Corrêa 1x0 Brasileirinho

Sampaio Corrêa 3x0 Colégio Êxitus

Sampaio Corrêa 2x0 Colégio Êxitus

Sampaio Corrêa 1x1 Brasileirinho

Sampaio Corrêa 2x0 União Santa Bárbara

Sampaio Corrêa 1x2 União Santa Bárbara

Sampaio Corrêa 3x0 Figueirense

Sampaio Corrêa 2x0 Figueirense

Sampaio Corrêa 4X1 Brasileirinho

CAMPANHA DO BOLA CERTA

Bola Certa 3x1 Estrelinha Bom De Bola

Bola Certa 3x1 Cruzeiro do Anil

Bola Certa 2x1 Cruzeiro do Anil

Bola Certa 3x2 Associação Mirim

Bola Certa 7x0 Associação Mirim

Bola Certa 2x1 Cruzeiro do Anil

Bola Certa 2x2 AABB

Bola Certa 1x0 AABB.

Bola Certa 3x2 União Santa Bárbara

Bola Certa 2x2 União Santa Bárbara

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.