Indecisão

Ronaldinho diz que não sabe se continua no Milan

Assis, empresário e irmão do jogador, quer vê-lo feliz: 'Com tranquilidade falaremos com o clube'.
Globoesporte.com, com agências internacionais 16/05/2010 às 10h04

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho afirmou que não sabe se continuará no Milan, onde tem contrato até junho de 2011, como publica neste domingo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

- Eu não sei - respondeu o gaúcho à pergunta se 2010 seria 100% no Milan.

Entre as razões apontadas pelo diário para uma eventual rescisão de Ronaldinho está a saída do técnico Leonardo.

- Foi muito bom trabalhar com Leonardo. É um amigo e quero vê-lo feliz, mas devemos respeitar sua decisão - disse o atacante ao jornal.

Já o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis, assinalou que o assunto da renovação ou rescisão será tratado em breve e com calma.

- Há um contrato. Com tranquilidade falaremos com o clube, talvez esta semana. Não é um problema de dinheiro. É mais importante ele estar bem e ser feliz do que ganhar mais - explicou Assis.

As declarações de Ronaldinho chegam no dia seguinte a uma atuação de gala no San Siro. O meia-atacante marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre a Juventus na despedida do técnico Leonardo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.