Libertadores

Torcedores garantem apoio e Imperador promete nova postura

De bom humor, Adriano garante reviravolta, em reunião na noite desta terça.
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol, Globoesporte 21/04/2010 às 08h58

RIO DE JANEIRO - Um dia antes da partida que pode definir a permanência do Flamengo na disputa da Taça Libertadores da América, alguns torcedores do Rubro-Negro foram até o hotel em que a equipe está concentrada, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se reuniram com alguns jogadores. Na conversa, da qual participaram Bruno, Léo Moura, Willians, Kleberson e Adriano, foram feitas cobranças e promessas de apoio.

Pivô da confusão com Petkovic no intervalo da derrota por 2 a 0 para o Universidad Católica, no Chile, o goleiro Bruno foi um dos mais cobrados. O Imperador também não foi poupado e ouviu críticas ao seu desleixo e mau desempenho nos últimos jogos. De bom humor, ele prometeu uma nova postura a partir desta quarta-feira.

Com sete pontos no Grupo 8, o Fla precisa vencer o Caracas, da Venezuela, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, por pelo menos dois gols de diferença e torcer para que o Racing não aplique uma goleada sobre o Cerro Porteño - na quinta - para seguir na briga pelo título continental.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.