Futebol

Joel aposta em casa cheia: ‘Não sei sobre a torcida dos outros, a nossa vai ao jogo’

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h58

RIO DE JANEIRO - O técnico Joel Santana está confiante no apoio do torcedor do Botafogo no clássico deste domingo, às 17h (horário de Brasília, no Maracanã. O comandante alvinegro espera muito mais do que os 2.998 pagantes que assistiram à vitória do Glorioso por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, na última quinta-feira, no Engenhão. Ao ser questionado sobre a presença dos torcedores, o treinador afirmou estar esperançoso em relação a presença do botafoguenses na partida diante do Fluminense, pela Taça Rio.

- Eu não sei sobre a torcida dos outros, a nossa torcida vai ao jogo. A nossa torcida vai ver a nossa equipe se apresentando em mais um clássico da mesma forma que fez nos outros. Hoje estamos credenciados para uma final de título, já estamos com o passaporte carimbado. A torcida tem acompanhado e vai nos ajudar mais uma vez - afirmou o treinador.

Nos outros dois clássicos que já disputou na temporada 2010, o Botafogo se saiu vitorioso. Na semifinal da Taça Guanabara, o Glorioso venceu o Flamengo por 2 a 1. Na decisão da competição, diante do Vasco, triunfo por 2 a 0, e o título do primeiro turno do Campeonato Carioca. Agora é a vez do Fluminense.

- Essa coisa de favorito é mais em função da torcida. Não vai mudar a forma como a equipe vai entrar em campo - analisou o comandante alvinegro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.