Esporte

Copa João Daudt de Karatê será realizada neste sábado

A competição será realizada, a partir das 14h deste sábado (27), no Sesc Turismo, Olho D’Água.

Ascom/Sesc

Atualizada em 27/03/2022 às 12h59

SÃO LUÍS - Disciplina, respeito e companheirismo na construção de valores para jovens atletas. São estas as marcas da Copa João Daudt de Karatê que este ano chega à sua 14ª edição. A competição será realizada, a partir das 14h deste sábado (27), no Sesc Turismo, Olho D’Água.

A copa, que homenageia o primeiro presidente nacional do Sesc, dá início ao calendário oficial da Federação de Karatê do Estado do Maranhão. Participarão do campeonato, atletas de até 17 anos nas disputas de Kata e Kumite das academias Budô-Kan, Combat Center, Kobukan, Tupam, e das escolinhas do Sesc e da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), nas categorias mirim, infantil, cadete e juvenil (masculino e feminino).

Para o presidente da Federação de Karatê do Estado do Maranhão, Pedro Almeida, esta competição serve de incentivo e preparação para novos atletas.

- A Copa João Daudt tem como principal objetivo motivar os novos atletas servindo de preparação para os novos eventos - declarou Pedro Almeida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.