Futebol

Moto Clube continua sem presidente

Douglas Pinto/TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h24

SÃO LUÍS - No Centro de Treinamento do Moto, no Paranã, o fim de semana foi movimentado. Expectativa de torcedores, funcionários e dirigentes do rubro-negro para a escolha do novo presidente do clube. Mas a espera foi cheia de frustração. A maioria dos conselheiros não apareceu. Alguns já tinham avisado que não podiam participar da eleição e pediram adiamento.

Os conselheiros que estavam presentes resolveram fazer uma reunião e chamaram os torcedores para participar. Falaram sobre as dificuldades do clube e mostraram preocupação com os rumos que o Moto pode seguir.

Campeão do Campeonato Maranhense deste ano, o Moto dispensou parte da equipe e mantém apenas 12 jogadores contratados. Daqui para frente, o futuro deles e do clube é incerto, já que ninguém se habilitou, até agora, para concorrer às eleições e comandar o rubro-negro na próxima temporada.

A nova data para a eleição dos Conselhos Deliberativo e Diretor do Moto ficou marcada para o dia 6 de janeiro. Por enquanto, só ficou definida uma comissão que vai tentar resolver os problemas mais graves que o clube vem enfrentando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.