Futsal

Equipe de Falcão vence Libertadores

Globoesporte.com 09/03/2008 às 08h59

SANTA CATARINA - Equipe do astro Falcão, o Jaraguá do Sul conquistou neste sábado a Copa Libertadores de futsal ao bater os colombianos do Bello Jairuby por 6 a 2, jogando em casa. O resultado garantiu a equipe brasileira na disputa da Copa Intercontinental, que acontecerá em Granada, na Espanha. Os gols brasileiros foram marcados por Lenísio, Márcio, Fabiano, Falcão e Ari, que balançou as redes duas vezes. Pelo lado dos colombianos, Andres Giovanni Murillo e Rodolfo Aguiar descontaram.

A Libertadores reuniu os campeões da Copa Mercosul, Jaraguá, e da Copa Merconorto, Jairuby, em uma série melhor de três. No primeiro confronto, na sexta-feira, o Jaraguá já havia vencido por 7 a 1. A Copa Intercontinental em Granada reunirá duas equipes de cada confederação. Resta agora a Confederação Sul-Americana de Futebol decidir pela segunda equipe, cuja disputa ficará entre o próprio Bello Jairuby, ou o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, vice-campeão da Copa Mercosul.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.