Futebol

Timon e Itinga decidirão uma vaga para a Série A

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 13h49

SÃO LUÍS - Timon e Itinga decidirão amanhã o Campeonato Maranhense da Série B, que vale vaga para a Primeira Divisão de 2008. Os dois times se defrontarão, a partir das 16h, no Estádio Muncipal, na cidade de Timon.

Nessa final, o Timon precisará vencer para ser campeão, enquanto ao Itinga bastará um empate para conquistar o título.

Na classificação da competição, o Timon soma seis pontos. O Itinga tem oito pontos.

O vice-campeão já é o São José de Ribamar, que derrotou Timon por 3 x 1, domingo passado. O time ribamarense tem oito pontos e saldo de um gol a mais que Itinga, daí já ter conquistado a segunda colocação e a vaga para a Primeira Divisão do estadual do próximo ano.

Ribamar, vice-campeão, e o campeão, a ser conhecido amanhã, substituirão Americano e Comerciário, que foram os últimos colocados do campeonato da Primeirona e foram rebaixados para a Segunda Divisão.

O jogo de amanhã em Timon, segundo decisão tomada pelo presidente do clube local, Ulisses Waquim, terá portões abertos ao público. “Nós estamos precisando do apoio da nossa torcida. Por isso, não cobraremos ingressos”, informou o dirigente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.