Técnico do Sampaio diz que Galo é favorito

Treinador sampaíno pede humildade ao seu time para ser o campeão.

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h11

SÃO LUÍS - O treinador do Sampaio, Gilson Kleina, prevê jogo difícil contra o Chapadinha, amanhã à tarde, no Estádio Lucídio Frazão, na primeira partida das finais do returno do Estadual. Kleina disse que o Galo da Chapada tem um time experiente e que dentro de casa é praticamente imbatível.

"Com toda certeza será outro adversário extremamente difícil, pois se eliminou o Imperatriz tem seus méritos. Temos que jogar com muito cuidado contra eles. Não podemos nos agarrar à vantagem do regulamento e sim jogar com inteligência", avaliou Gilson Kleina.

Na opinião do técnico, o Chapadinha é o franco favorito na partida de amanhã. "Os favoritos são eles, pois jogarão em casa, com o apoio da sua torcida. Temos que manter a humildade, pois não vencemos nada, e jogar com inteligência se quisermos passar pelo Chapadinha", afirmou o técnico.

Amanhã, o Sampaio não poderá contar com o volante Tim Marcos, que recebeu o terceiro cartão e terá que cumprir suspensão automática. "Gostaria de colocar o André Lima, mas ele ainda está sentindo dores no joelho. Se ele não puder jogar, vou ter que bater cabeça para saber quem coloco no time", finalizou o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.