Milan insiste em Ronaldinho e quer outros reforços

Atualizada em 27/03/2022 às 14h14

SÃO PAULO - O Milan lançará em janeiro sua ofensiva final pelo brasileiro Ronaldinho, do Barcelona, publicou hoje o jornal Corriere dello Sport.

A equipe italiana também vai buscar o atacante da Udinese e da seleção italiana Vincenzo Iaquinta, além de outros jogadores, acrescentou o diário esportivo.

O jornal diz ainda que o "patrão" do Milan, Silvio Berlusconi, pede urgência a seus colaboradores para uma forte campanha de reforços, "como nos velhos tempos".

Roberto Assis, irmão mais velho e empresário de Ronaldinho, é esperado na sexta-feira em Milão para fechar os detalhes do contrato do atacante Ricardo Oliveira, último reforço do time rubro-negro.

Segundo o jornal, o Milan tem dinheiro suficiente para adquirir Ronaldinho, não apenas pela fortuna de Berlusconi, mas também pelos 50 milhões que o clube recebeu pela venda de Andriy Shevchenko ao Chelsea, da Inglaterra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.