Anajatuba: rodada do campeonato municipal de futebol acontece neste final de semana

Atualizada em 27/03/2022 às 14h17

ANAJATUBA - Acontece neste final de semana em Anajatuba mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. São 28 times divididos entre, os da sede e dos povoados do município. A competição é mais uma prova do investimento da Prefeitura de Anajatuba no esporte como ferramenta indispensável na formação na personalidade dos jovens e na leveza do espírito dos adultos.

Pelo Grupo A, serão realizadas partidas, durante o final de semana, entre os times: Católica x Boca do Caminho; Corinthians x Olho d’água; Anajás x São Roque e Mac x Santarém. No Grupo B estão escalados: Ladeira x São Pedro e Pedrinhas x Lindosa. Os times do C são Picada II x Afoga e Areal x Palmares.

O resultado das partidas ocorridas na semana passada , no município, foi: Paisandu 09 x 01 Anajas; RBR 03 x 08 Católica; Santarém 01 x 01 Rosarinho; Olho d’água 1 x 1 Teso; Palmares 0 x 4 Engenho; Picada 2 X 2 Areal; Bacabal 0 x 0 São Pedro; Lindosa 1 x 1 Cumbi; Pedrinhas 0 x 1 Perimirim.

O Campeonato Municipal de Anajatuba é dirigido e organizado pela Coordenação Esportiva do município com apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Desportos e Lazer. Cabe aos membros da Coordenação, segundo o coordenador de esporte, Otávio Assunção, a elaboração das tabelas do campeonato, a definição das datas, dos horários e dos locais onde os jogos serão realizados.

Otávio Assunção diz que constam ainda como atribuições da Coordenação de Esporte o controle dos resultados dos jogos e o cumprimento da parte disciplinar das partidas com relação á aplicação dos cartões amarelos e vermelhos. Ele diz ainda que nesta primeira fase, as equipes foram divididas nos grupos A, B e C que jogam entre si com jogos de ida, de onde serão classificadas as 16 equipes que fizerem maior número de pontos para a segunda fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.