Liverpool é goleado em amistoso

Agência Placar 04/08/2006 às 23h01

SÃO PAULO - Preparando-se para enfrentar o Maccabi Haifa pela fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa, o Liverpool enfrentou o Mainz, da Alemanha, em partida amistosa e saiu de campo com uma amarga e inesperada derrota: 5 a 0.

O time inglês jogou com o time titular e segurou o empate até o intervalo, quando o técnico Rafa Benitez começou a fazer experiências no time. A partir de então, os alemães passaram a dominar a partida e marcaram seus gols através de Markus Feulner, Tobias Damm, Ranislav Jovanovic, Chadli Amri e Fatmir Pupalovic.

- Sabemos que temos que corrigir algumas coisas. Tivemos muitos erros. Temos que analisar as coisas erradas e trabalhar duro para arrumar a tempo - disse Benitez logo após a partida desta sexta-feira.

- Temos que começar a próxima semana com uma nova mentalidade e acredito que nós estaremos muito melhor na quarta-feira - completou o treinador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.