Robson marca no jogo do Sampaio em Caxias

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h46

SÃO LUÍS - Aproveitando a folga na tabela do segundo turno do Campeonato Maranhense, o time do Sampaio Corrêa fez a festa do trabalhador ontem à tarde, na cidade de Caxias, onde empatou por 1 x 1 contra um combinado local, em jogo de portões abertos no Estádio Duque de Caxias.

Depois de 0 x 0 no primeiro tempo, na fase derradeira o quadro tricolor saiu na frente do placar. O novato Robson marcou 1 x 0, mas o combinado caxiense empatou marcando 1 x 1 nos instantes finais.

O técnico Amauri Knevitz aproveitou o amistoso para voltar Beto ao meio de campo e colocar em ação o ataque com Robson e Carazinho. Foi utilizado o esquema 4-4-2.

O time do Sampaio começou a partida com Raniére, Sanches, Alan, Baggio e Márcio Oliveira; Nivaldo, Jorginho, Beto e Kléo; Robson e Carazinho. No transcorrer do jogo, Baby entrou no lugar de Raniére, Mizael substituiu a Robson e Bill entrou na vaga de Carazinho.

Ao contrário do que estava previsto, a delegação do Sampaio não seguiu para Imperatriz. O time voltou a São Luís, onde hoje treina para seguir quarta-feira com destino a Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.