Adriana Behar e Shelda buscam 100º título hoje em João Pessoa

Atualizada em 27/03/2022 às 15h11

JOÃO PESSOA - Líderes do ranking brasileiro, Adriana Behar e Shelda estão na final da 13ª etapa do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia, disputada na capital paraibana. Neste domingo, às 11h, elas enfrentam Ana Paula e Sandra na briga pelo título.

É a terceira vez consecutiva que as duas duplas decidem etapas nesta temporada. Nas outras duas oportunidades, em Fortaleza e Salvador, as pentacampeãs mundiais levaram a melhor sobre as atuais melhores do mundo. Além disso, caso vençam a final, Adriana Behar e Shelda alcançarão a marca de 100 títulos na carreira.

Na primeira partida do dia, ainda válida pelas quarta-de-final, Behar e Shelda venceram Taís e Andréia por 2 sets a 0, parciais de 18-14 e 18-11, garantindo a classificação para a semifinal

À tarde, a dupla voltou à quadra para enfrentar Gerusa e Val. Depois de terem perdido o primeiro set por 16-18, Behar e Shelda se recuperaram, venceram os outros dois sets por 18-14 e 15-6, fechando a partida de virada.

"Erramos alguns saques no primeiro set e não soubemos controlar os nossos erros. Mas conseguimos colocar a cabeça no lugar e nos recuperarmos nos sets seguintes. Foi uma vitória importante e estamos felizes por fazermos mais uma final", disse Adriana, que ao lado de Shelda, fará sua nona final na temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.