Adriana Behar e Shelda decidem o circuito BB de vôlei em Fortaleza

16/11/2003 às 02h03

FORTALEZA - Com a presença da sua família, Shelda fez prevalecer a experiência e não deu chances à irmã caçula, Shaylyn. Ela e sua parceira Adriana Behar venceram Renata/Shaylyn por 2 sets a 0 - parciais de 18/12 e 18/10, carimbando o passaporte para a decisão da 12ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, disputado em Fortaleza (CE).

Na final deste domingo, elas fazem a oitava final da temporada e enfrentarão as vencedoras do confronto entre Luiza Amélia/Izabel x Ana Paula/Sandra. Se vencerem, podem chegar ao sexto título na temporada 2003 e de número 99 na carreira.

"Foi um grande presente ter chegado à final. A minha família que veio assistir deve ter ficado feliz. Só fiquei com pena da minha mãe, porque ela teve que se dividir na hora de torcer para mim ou para a Shaylyn. Não queria estar na pele dela", brincou Shelda, lembrando que Shaylyn ainda vai brigar por um lugar no podium.

Na partida que valia a vaga para as semifinais, Adriana e Shelda derrotaram Gerusa e Val por 2 sets a 0 - parciais de 18/15 e 18/16.

Adriana e Shelda lutam pelo heptacampeonato do Circuito Brasileiro e lideram o ranking nacional com 2 mil pontos, seguidas por Ana Richa/Larissa com 1.720 pontos. As terceiras colocadas são Ana Paula/Sandra, com 1.680.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.