Imperatriz e Santa Inês saem na frente nas semi-finais do 1º turno

Karla Freire - Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h20

SÃO LUÍS - Os primeiros jogos das semi-finais do 1º turno do Campeonato Maranhense 2003 foram dos times do interior. Imperatriz e Santa Inês venceram as partidas realizadas nesta quinta-feira e garantiram vantagem para os jogos de volta, que acontecem no domingo.

O Imperatriz surpreendeu o Moto Clube dentro de casa. O jogo no estádio Castelão terminou em 2 x 0 para o Cavalo de Aço, gols de Marquinhos Brazlândia e Ivo, marcados no primeiro tempo.

Com o resultado, o Imperatriz pode até perder por dois gols de diferença na segunda partida da semi-final. O jogo está marcado para este domingo, às 18h, no estádio Frei Epifânio D'Abadia, em Imperatriz. Para reverter a situação, o Moto vai precisar arrancar uma vitória por três gols de diferença na casa do adversário.

Santa Inês - Já o Santa Inês aproveitou a vantagem de jogar em casa e venceu o Maranhão por 1 x 0, no estádio Binezão. Agora o Canarinho do Vale só precisa de um empate com o MAC no jogo que acontece no domingo, às 17h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O MAC precisa de uma vitória simples por um gol de diferença para se classificar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.