Jornal português diz que Felipão votou em Beckham como melhor do Mundo

globonews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

Lisboa, Portugal - O treinador Luiz Felipe Scolari teria votado em David Beckham para o prêmio da Fifa de melhor jogador do Mundo em 2002. Segundo o diário português "A Bola", o inglês teve a preferência de Felipão, seguido pelo português Figo e o francês Zidane.

A eleição foi realizada entre os técnicos de todas as seleções mundiais e o prêmio será entregue em uma cerimônia em Madri, no dia 17 de dezembro. De acordo com uma emissora de TV espanhola, o brasileiro Ronaldinho foi o vencedor e vai ficar com o troféu pela terceira vez.

Scolari falou também sobre o seu futuro. Ele disse que ainda não teve nenhum contato com os dirigentes portugueses para assumir a seleção do país e confirmou uma proposta milionária do Oriente Médio. Mas enfatizou que sua prioridade é mesmo a Europa. Para facilitar o sonho, tenta obter a cidadania italiana.

Enquanto isso, Felipão prepara-se para dirigir a Seleção do resto do Mundo em um amistoso que será disputado contra o Real Madrid, no dia 18 de dezembro. Além dos brasileiros Cafu e Rivaldo, ele terá à sua disposição jogadores como Kahn, Samuel, Nesta, Maldini, Beckham, Ballack, Aimar, Saviola, Del Piero, Owen e Vieri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.