Técnico do Manchester é acusado de assédio sexual

Lancepress

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

CIDADE DO CABO, ÁFRICA DO SUL - O técnico do Manchester United está tendo problemas com a polícia na África do Sul. Alex Ferguson foi acusado nesta sexta-feira de assédio sexual por uma mulher na Cidade do Cabo, onde se encontra para tratar da possibilidade de uma associação do Manchester com um clube local.

O incidente teria acontecido nas primeiras horas desta sexta-feira. Uma mulher teria apresentado queixa em uma delegacia local, dizendo que Ferguson passou a mão em sua perna. A porta-voz da polícia se recusou a confirmar o nome do acusado, mas disse que as investigações já começaram.

O advogado de Ferguson confirmou que existe a acusação, mas diz que o treinador negou que tenha feito qualquer coisa. Ele está preocupado porque sua família e o Manchester foram envolvidos. O clube não quis fazer comentário algum sobre o fato. Sir Alex deve voltar à Inglaterra na segunda-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.