Ronaldo diz que Cúper agia de má fé contra sua carreira

FutBrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

O atacante brasileiro Ronaldo revelou para a edição desta quinta-feira do diário esportivo italiano La Gazzetta dello Sport que o técnico da Inter de Milão, Héctor Cúper, queria acabar com sua carreira, motivo pelo qual se transferiu para o Real Madrid.

"Abandonei a Inter por causa de Cúper. Disse isso na cara dele, que não acreditava em seu trabalho e que ele atuava de má fé contra mim", disparou o Fenômeno. Segundo o atacante, ele se machucou várias vezes porque Cúper não seguia as orientações dos médicos a seu respeito nos treinos.

Ronaldo ainda revelou que o presidente da Inter, Massimo Moratti, pediu para que Ronaldo mudasse de opinião e ficasse no clube, já que "os treinadores são substituídos". Porém, como a situação não se alterava, ele preferiu ir para o clube espanhol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.