Brasil vence a Grécia pelo Mundial feminino de Vôlei

GloboNews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

LEIPZIG, ALEMANHA - A seleção brasileira feminina de vôlei não teve problemas para superar a Grécia por 3 sets a 0 na manhã desta segunda-feira pelo Campeonato Mundial. As meninas, comandadas ppelo treinador Marco Aurélio Motta, fecharam em 25/18, 25/12 e 25/23 e só no terceiro set apresentaram uma queda no rendimento, natural pela facilidade da partida.

Esta foi a quarta partida da equipe brasileira no grupo D da competição. O time vencera Polônia e Austrália e perdera para a China, que deve ficar com o primeiro lugar da chave. Terminando na segunda posição, o Brasil enfrentará na próxima fase, a melhor seleção do grupo A, que deve ser a Itália.

As brasileiras voltam a jogar nesta terça-feira, às 9h (de Brasília), contra a Tailândia, com transmissão ao vivo da Rede Globo e do SPORTV.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.