Moratti diz que Ronaldo tem 99% de chances de ficar na Inter

FutBrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, declarou nesta quinta-feira ao site oficial do clube que Ronaldo "tem 99% de chances de ficar no clube".

A menos de 48 horas do prazo para as inscrições na Liga dos Campeões da Europa, a afirmação praticamente exclui a possibilidade de o brasileiro ir jogar no Real Madrid.

Moratti voltou a admitir as negociações com o Real Madrid, mas acredita que os espanhóis não devam apresentar uma nova proposta.

"A data-limite das transferências está próxima. A Inter não cederia Ronaldo apenas para satisfazê-lo, sem ter uma vantagem financeira. E o Real ficou parado desde a última oferta, que não aceitamos", declarou.

"O clube está programando seu futuro com Ronaldo da equipe. Permanecendo, ele vai reconquistar a torcida com vontade e profissionalismo, o que eu não acredito que possa ser discutido", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.