Juninho, operado, vai retornar para a Inglaterra

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

O meia Juninho voltará para a Inglaterra neste fim de semana, depois de ter operado o joelho nos Estados Unidos, e vai começar em breve um longo processo de reabilitação.

O jogador, de 29 anos, já está se recuperando da cirurgia, realizada para resolver o rompimento dos ligamentos cruzados do joelho.

Agora, ao retornar para a Inglaterra, ficará sob os cuidados do fisioterapeuta do clube, Bob Ward.

Sua passagem pela sala de cirurgia aconteceu sem nenhum problema e a evolução do jogador segue um curso absolutamente normal.

O treinador da equipe, Steve McClaren, comentou que depois de falar com Ward, o clube soube que "a operação foi um êxito e que não houve nenhum problema".

"Juninho voará para Teesside este fim de semana e começará sua reabilitação, trabalhando sob a observação de nossa equipe médica", acrescentou McClaren.

O brasileiro assinou pela equipe inglesa pela terceira vez ao longo da carreira, depois de acertar com sua equipe anterior, o Atlético de Madrid, a transferência que movimentou 5,7 milhões de euros.

Pouco depois de se incorporar ao clube dirigido por Glenn Hoddle, Juninho machucou o joelho durante um amistoso que a equipe disputava contra o italiano Modena, em Mantova.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.