Ex-santistas Viola e Robert estão mais próximos do Flamengo

FutBrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

A diretoria ainda não confirmou, mas a imprensa carioca dá como certa a contratação dos ex-santistas Viola e Robert pelo Flamengo nos próximos dias.

O presidente do Flamengo, Gilberto Cardoso Filho, deu a dica sobre o atacante, que está no futebol turco, ao afirmar que a esposa de um dos jogadores pretendidos pelo clube já teria assinado uma carta aceitando a proposta salarial rubro-negra.

O nome de Robert ganhou força na Gávea, já que o jogador está fora dos planos do treinador Emerson Leão para a disputa do Brasileirão pelo Santos. Mesmo com o salário bem acima do teto estabelecido para esta temporada, Robert seria contratado como uma tentativa de amenizar a crise no rubro-negro, além de poder ser o homem de criatividade que vem faltando ao meio-campo do Flamengo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.