Evaristo chega e fala em mudanças no Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

"Evaristo de Macedo tem tudo a ver com o Flamengo".

Assim, o novo técnico do Flamengo foi apresentado na Gávea, na tarde desta sexta, pelo vice-presidente de futebol do clube, Walter Oaquim.

Na sua primeira entrevista, disse porque escolheu voltar ao rubro-negro. "O Flamengo faz parte da minha vida. Não é um trabalho meramente profissional...trabalhar aqui tem paixão", discursou.

Para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, Evaristo promete várias mudanças em relação à equipe que vinha jogando com Lula Pereira.

Iranildo, que trabalhou com Evaristo no Bahia, ganha uma vaga, assim como o zagueiro André, contratado junto ao Paraná. Fábio Baiano, que voltou do Grêmio, também será titular.

O novo técnico do Flamengo, Evaristo de Macedo, explicou como se sentiu quando foi convidado pela diretoria para voltar ao clube. "É como se o seu país estivesse em guerra e você fosse convocado para lutar por ele", derreteu-se, demonstrando todo o seu amor ao Rubro-Negro carioca.

Evaristo pode ganhar dois reforços na semana que vem. Segundo o vice-presidente do Fla, Walter Oaquim, as negociações envolvendo os atacantes Viola e Robert estão muito bem encaminhadas.

"Se eu fechar com os dois até sábado, vou apresentá-los no domingo, no Maracanã, antes do jogo contra o Cruzeiro", prometeu Oaquim. "E eles estréiam no Fla-Flu da próxima quarta-feira", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.