Ficou para o segundo jogo...

Maranhense faz golaço na decisão da Série C e deixa confronto em aberto

Ronald Camarão marcou um golaço para o Maringá no empate por 1 a 1 contra a Ferroviária na final da Série C. A decisão será dia 24 em Araraquara.

Imirante Esporte

Partida entre Maringá e Ferroviária teve lance importante do atacante Ronald Camarão, da equipe paranaense (@fernando_fotoimagem)

MARINGÁ - Com um golaço decisivo, o maranhense Ronald Camarão brilhou no empate do Maringá contra a Ferroviária pela Série C, deixando o título da competição em aberto. 

Ronald Camarão abriu o placar para os donos da casa com um golaço de fora da área aos 25 minutos do segundo tempo. Lucas Bonifácio serviu Ronald, que acertou um belo chute de longa distância para vencer o goleiro Dênis Júnior. 

Quando a torcida maringaense já celebrava a vantagem, a Ferroviária mostrou por que tem sido um dos times mais consistentes da competição: Albano cobrou um escanteio rasteiro na entrada da área, e Fau finalizou de primeira no canto de Guilherme Neto para dar números finais ao confronto.

O confronto decisivo acontecerá no próximo sábado, 24 de outubro, às 17h (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A Ferroviária ganhou o direito de decidir em seus domínios por ostentar a melhor campanha geral acumulada.

Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.