Fala, professor!

Técnico do Moto Club lamenta goleada e ressalta: "falta muita coisa"

Pedro Iarley disse vai tentar identificar erros e fazer a devidas cobranças no elenco.

Imirante Esporte

Iarley disse que vai tentar corrigir os erros (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Mais uma vez questionado porque o Moto Club não consegue engrenar na Série D, o técnico Pedro Iarley disse que “falta muita coisa”. A equipe não vence há quatro partidas, tem sua classificação para a próxima fase ameaçada e o comandante disse que “tem que tirar alguma coisa de dentro” em busca de uma reação já na próxima partida. Na tarde deste domingo(7) o Papão foi goleada por 5 a 1 pelo Maranhão Atlético pela Série D. 

VEJA MAIS 

Maranhão Atlético atropela o Moto Club e garante vaga antecipada no mata-mata da Série D

Iarley disse que nessa goleada “as fugiram um pouco do habitual”. “A gente fica preocupado porque preparamos bem o time. Entramos no jogo animicamente. Toda responsabilidade é nossa. O torcedor é ciente de que as coisas não estavam acontecendo, mas hoje as coisas aqui fugiram um pouco do habitual. Vamos identificar o que foi que aconteceu. Porque uma coisa é tu vir à disputa. Não ganhar por detalhes, empatar jogo. E a outra coisa é um placar dessa maneira. Mas agora durante a semana, com a cabeça mais fria, vamos sentar com todo mundo e ver o que foi que aconteceu. Fazer as cobranças que têm que ser feita”. 

O treinador Rubro-Negro ressaltou ainda que não falta apenas confiança para sua equipe. “Cara, não é só confiança. É muita coisa. Eu acho que a gente tem que ser muito mais competitivo. Tem que tirar alguma coisa de dentro mesmo. A disputa. Esse futebol ainda é duelo, um contra um. É confronto, e se a gente perde esses confrontos a gente vai sendo superado". 

Com essa derrota no clássico, o Moto Club segue com 15 pontos, na sexta posição e vai precisar vencer seus dois próximos para brigar por uma vaga no mata-mata. Na próxima rodada o Papão recebe o Altos-PI, às 16h, no Nhozinho Santos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.